III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, março 29, 2018

PALESTRAS: ÁGUA, CAMPANHA DA FRATERNIDADE E SÍNDROME DE DOWN, NA ESCOLA MUNICIPAL NAPOLEÃO XAVIER DE MORAES NO POVOADO ANGÉLICAS EM VICÊNCIA-PE

No Povoado Angélicas em Vicência-PE, a Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes, realizou palestras, caminhadas e visitas com os seguintes temas:

- Na Semana da Água, diversas atividades em sala de aula, com apresentação de poema. Os alunos do 9º Ano, visitaram a ETA-Estação de Tratamento de Água da Compesa, onde conheceram os procedimentos adotados para o abastecimento das residências, com informações repassadas pelo funcionário Luiz Carlos de Medeiros.
- O tema da Campanha da Fraternidade, " Fraternidade e Superação da Violência e o lema " Vós Sois Todos Irmãos", foi vivenciado com palestras, caminhada e encontro na Igreja de Nossa Senhora do Rosário com a presença do Vigário Paroquial do Setor Angélicas Padre Josevaldo Firmino. O PM Sd Avelino, também contribuiu falando sobre a violência.
- A psicopedagoga Maria Matos, proferiu palestra sobre Síndrome de Down para os alunos do 5º Ano. Créditos das fotos - Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes.